Patrocínio

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corinthians encara o Palmeiras no CT Barra Funda nesta Sexta

O mata-mata das, semifinais do Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, já começou, na tarde desta Quinta(7) Feriado de Corpus Christis, São Caetano\Drummond e Modi das Cruzes\São Paulo, se enfrentaram no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, a partida foi muito equilibrada e terminou em 1 a 1.

O jogo de volta será em Mogi das Cruzes no próximo dia 12 as 19:30h no ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho.

A outra partida será um grande clássico entre, Corinthians e Palmeiras, a partida será realizada no ginásio CT Barra Funda nesta Sexta(8), as 19:45h.

O jogo da volta será realizado no Parque São Jorge Sexta (15), as 21:00h, com entrada franca para o torcedor, e desde já convocamos a fiel torcida para lotar o ginásio e empurrar a equipe para mais uma final.

Essa partida promete ser de muita emoção devido a grande rivalidade, no último confronto entre as duas equipes, deu Palmeiras.
Os alvinegros, por terem feito melhor campanha durante a primeira fase, jogam por dois empates para se garantirem na grande final do Metropolitano Sub-20.

Para Luiz Guilherme, ala alvinegro a partida será de "Um jogo de muita marcação, já que se trata não só apenas de um clássico, mas também de uma semifinal e é sempre muito alta a intensidade do jogo, estamos muito bem preparados para está partida, esperamos sair na frente nessa primeira partida e com tranquilidade decidir em casa". finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário