Patrocínio

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians goleia AD Indaiatuba pela Liga Paulista

Jogando na noite desta, Quarta (13), no ginásio 9 de Julho em Indaiatuba, o Corinthians goleou o AD Indaiatuba por, 5 a 1, pela Liga Paulista.

Os gols do timão foram marcados por Paulinho Japonês(2), Moreno,Rafael e Simi, os donos da casa descontaram com o ala Jeferson.

Com esse resultado, os alvinegros chegaram aos 24 pontos em 8 jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

O jogo

A partida começou com o timão no ataque, e nos primeiros movimentos de partida o timão abriu o placar com o ala Rafael aos 2 minutos e no minuto seguinte, Paulinho Japonês ampliou para o Corinthians.

O Indaiatuba descontou, aos 5 minutos, com o ala Jeferson, que cara a cara com o goleiro Guiga não desperdiçou.

Aos 18 minutos, Moreno, marca o seu primeiro gol com a camisa do timão, e marca um golaço, o terceiro gol alvinegro, e assim terminou o primeiro tempo timão na frente 3 a 1 no placar.

Na segunda etapa, o timão voltou cadenciando a partida, e forçou o adversário ao erro, e chegou ao quarto com,  Leandro Simi, aos 31 minutos da etapa complementar.

Mostrando superioridade, o timão chegou ao quinto gol, com, Paulinho Japonês, após linda jogada de Lukaian, que encontrou  o camisa 10, livre para marcar seu segundo na partida, e decretar a vitória alvinegra por 5 a 1.

Após a partida o Pivô Moreno nos contou como foi marcar o primeiro gol com a camisa do timão.
Moreno ao lado de Vitor Amodio, jovem torcedor
 do timão das quadras.
"Desencantei rsrsrs"."É uma emoção única, fazer um gol com a camisa do Corinthians, com a camisa do time, do meu coração, estou muito feliz e espero ter mais oportunidades e que venham mais gols e bons jogos".

O timão volta as quadras no próximo dia 15, ainda pela Liga Paulista, para enfrentar a equipe AA.Fib Casa Sol da cidade de Bauru no ginásio Duduzão as 20:00h.








Nenhum comentário:

Postar um comentário