Patrocínio

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corinthians goleia o Minas e segue na liderança

Schumacher autor do 4º gol alvinegro
O Corinthians, goleia o Minas por 6 a 3, e segue na liderança da Liga Futsal, os gols da partida foram anotados por, Rafinha, Paulinho Japonês, Arthur Oliveira, Schumacher, Leandro e Diogo, para o Timão e Lucas(2) e Djaelson, descontaram para o Minas.

Com esse resultado, o Timão segue invicto na competição nacional e chega aos 27 pontos em 11 partidas, até o momento foram 8 vitórias e 3 empates.

O jogo

A partida começou, com as duas equipes procurando o gol, mas quem abriu o placar foram os visitantes em um rápido contra ataque, com o ala Lucas aos 2 minutos de partida.

Atrás no marcador o timão, se impôs em quadra, equilibrou a partida e chegou ao empate com o ala Rafinha aos 11 minutos, a virada alvinegra, veio já nos segundos finais do primeiro tempo com Paulinho Japonês que acertou um belo chute no canto direito do goleiro Thomas, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa o timão voltou a mil por hora, e chegou ao terceiro gol com Arthur Oliveira, após linda jogada de Rafinha aos 25 minutos, e aos 26 minutos Alex faz linda jogada na linha de fundo e rola na medida para, Schumacher, livre na segunda trave mandar para as redes adversária marcando o quarto gol alvinegro.

Com o placar adverso, o Minas, optou por colocar seu goleiro linha, para tentar diminuir o placar, mas quem balança as redes é o Timão, Leandro rouba bola em sua quadra de defesa, e manda para o gol vazio, marcando o quinto alvinegro aos 32 minutos.

Diogo destaque na partida com boas defesas
e de quebra marcou o 6º gol do Timão 
Ainda com o goleiro linha em quadra, o Minas chegou ao segundo gol com Lucas, após boa troca de passes na área alvinegra aos 36 minutos, ainda com o goleiro linha, o Minas empurrou o Corinthians para sua quadra de defesa, mas aos 37 minutos o goleiro Diogo, efetuou grande defesa e mandou para o gol vazio marcando o sexto gol do alvinegro.

O Minas ainda descontou com o jovem Djaelson aos 38 minutos, mas sem tempo para reverter o placar, e assim terminou a partida com vitória alvinegra por 6 a 3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário