Patrocínio

terça-feira, 14 de maio de 2013

Corinthians vence Cascavel pela Liga Futsal

Fernando, Rafinha, Leandro e Jackson 
Na noite, da última segunda(13), o timão entrou em quadra, por mais uma rodada da Liga Futsal, e enfrentou a equipe do Cascavel, no Ginásio do Parque São Jorge, e goleou os adversários por 5 a 2.

Com esse resultado o timão agora soma 21 pontos em 9 partidas, e segue na cola do líder da competição Krona/Joinville com 23 pontos.

Os gols da partida foram anotados por, Rafinha e Caça para o Cascavel, e para o Corinthians marcaram, Alex, Fernando, Rafinha, Jackson e Leandro.

O jogo

A partida começou, com o timão pressionando o adversário, que se postou bem na defesa, e jogando a base dos contra ataques, o Cascavel abriu o placar aos 11 minutos com, Rafinha, que bateu cruzado, para vencer o goleiro Diogo.

O timão respondeu rápido,aos 12 minutos, com o jovem ala Alex, depois de linda jogada de Douglas que deixou a bola na medida, para o ala empurrar para o fundo das redes.

O Cascavel chegou ao segundo gol com Caça, que recebeu livre de marcação pela ala direita, e acertou um lindo chute colocando novamente os adversários em vantagem aos 14 minutos. Mas o empate alvinegro veio  2 minutos depois, em linda jogada do ala Leandro Caires, que deixou 2 adversários para trás, e colocou a bola na medida para, Fernando, balançar as redes, e a primeira etapa terminou com o empate em 2 a 2.

Na segunda etapa o timão voltou com o mesmo ritmo, e mesmo com o adversário marcando meia quadra, o timão foi superior, e com Rafinha, jovem revelação alvinegra, chegou ao terceiro gol aos 26 minutos, após rebote do goleiro, o ala não perdoou, e virou o placar para o timão.

O timão chegou ao quarto gol com Leandro, que driblou o goleiro e balançou as redes aos 34 minutos. O Cascavel tentou reagir, colocando goleiro linha, mas o timão se postou muito bem na partida, e anulou a jogada adversária.

O quinto gol alvinegro veio em cobrança de tiro livre da marca dos 11 metros, com o ala Jackson, aos 38 minutos, decretando mais uma vitória do Corinthians na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário