Patrocínio

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corinthians vence GE Osasco com golaço de estreante Arthur

Arthur, estréia com um golaço,
 com a camisa do Corinthians
Na noite da última terça-feira (07), o Corinthians, entrou em quadra pelo Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, e goleou o GE Osasco por 6 a 0, os gols do alvinegro foram anotados por Arthur, Wendel, Well (3) e Bí.

O jogo

A partida começou, com o timão ditando o ritmo de jogo, e em quadra o estreante, Arthur Guilherme, soltou uma bomba de pé esquerdo e fez um golaço aos 6 minutos de partida, Well, ampliou o placar, aos 11 e aos 15 minutos com dois belos gols, fechando o primeiro tempo com 3 a 0 no placar.
Arthur, Wendel, Bí e Well
os artilheiros da noite

Na segunda etapa, o timão voltou com o mesmo ritmo, empurrando o seu adversário para sua quadra de defesa, e aos 21 minutos, Bí, recebe na ala esquerda, passa pelo seu marcador e marca um golaço por cobertura.

O timão fechou o placar, aos 29 e 30 minutos, com mais um gol de Well o artilheiro do jogo com 3 gols e Wendel, que acertou uma bomba no angulo, dando números finais a partida.

O estreante, Arthur Guilherme, (ex-Praia Clube), com seu jeito ainda timido, o atleta natural de Uberlândia-MG, nos contou como foi a sua estréia com a camisa do Timão.

"Foi uma emoção muito grande, pois é um sonho, qual atleta que não gostaria de vestir a camisa do Corinthians, posso dizer que realizei meu sonho, e logo na estréia com um gol, que ficará marcado pra toda minha vida, isso é uma emoção que não consigo explicar. Agradeço a Deus, a minha família, e a todos os meus companheiros e comissão técnica, por essa realização". finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário