Patrocínio

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Categoria Menores Finalíssimas serão disputadas neste Sábado

Neste, Sábado 14 de julho, a partir das 12:00h, no ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha Z/L de São Paulo, será disputada as finalíssimas do Campeonato Metropolitano Categoria Menores Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

O Corinthians, com possibilidade de títulos nas 5 categorias fará os seguintes confrontos:

Sub-09
O confronte entre G.R Barueri x Corinthians será as 14:00h. Na primeira partida deu Barueri, que agora joga pelo empate no tempo normal, mas o timão conta com a volta do artilheiro da competição, João Roberto Rota (Neto), para reverter a situação os alvinegros precisam ganhar no tempo normal e na prorrogação jogam pelo empate.

Sub-11
O clássico entre Santos x Corinthians será as 12:00h. Na primeira partida deu Timão, que agora joga pelo empate, por ter feito a melhor campanha durante toda a competição, na partida anterior o timão goleou o Santos por 7 a 3.


Sub-13
O confronto entre G.R Barueri x Corinthians será as 13:00h. A primeira partida terminou empatada em 3 a 3, em um jogo de muita emoção proporcionada por ambas as equipes, mas o timão leva a vantagem do empate devido ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato.


Sub-15
O confronto entre Corinthians x Circulo Militar será as 15:00h. A primeira partida deu Circulo Militar, que joga pelo empate, mas nem tudo está perdido para o Corinthians que conta com a volta de alguns atletas que estavam defendendo a equipe de campo em torneio no Sul do país. Para ser campeão o timão vai precisar vencer a partida no tempo normal e na prorrogação.


Sub-17
Outro grande clássico entre Santos x Corinthians será as 16:00h. Na primeira partida deu Santos, que conseguiu reverter a vantagem e joga pelo empate, mas o timão está confiante e para levar o caneco, precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, está vantagem se dá para o timão por ter feito a melhor campanha durante toda a competição.




Para quem quiser acompanhar as partidas, a entrada é franca, quem for de automóvel terá que desembolsar o salgado valor de R$ 8,00 para o estacionamento.


Compareça torcedor para prestigiar o melhor esporte e melhor modalidade do Mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário