Patrocínio

sábado, 7 de julho de 2012

Sub-17 perde a primeira partida da final para o Santos


Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians perde a primeira partida final em clássico cheio de gols para o Santos por 5 a 3. Os gols da partida foram marcados por, Guilherme Acioli e Marcel de Mendonça(2), para o timão e para os Santistas marcaram, Vinicius Nunes(3), Edgard Abrahão e Carlos Eduardo.

O Jogo.

A primeira etapa foi de muita marcação, e de muitas faltas com as equipes tentando abrir o placar mas com pouca pontaria, a primeira etapa acaba como começou com 0 a 0 no placar.

As emoções ficaram mesmo para a segunda etapa, o Santos chegou a abrir dois gols de vantagem com Vinicius e Edgard. para o Santos. Guilherme descontou para o timão colocando o alvinegro de Parque São Jorge de volta na partida.

O Santos voltou a marcar com Vinicius ampliando a vantagem no placar, o Corinthians solicita tempo técnico e volta com goleiro linha e obtém resultado, com Marcel que marca por duas vezes e empata a partida em 3 a 3.

Mas a noite era mesmo do alvinegro praiano que balançou as redes por mais duas vezes com Carlos Eduardo e Vinicius que marcou 3 gols na partida fechando o placar em 5 a 3 para o Santos.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário