Patrocínio

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corinthians sofre a primeira derrota na segunda fase da Liga Futsal

Jogando na Arena Jaraguá, na noite desta terça-feira(17), O Corinthians sofreu sua primeira derrota, na segunda fase da Liga futsal, diante do, CSM/Pré Fabricar em Jaraguá do Sul.

Com esse resultado, o timão segue na terceira colocação do grupo D, com apenas 1 ponto, e vai precisar vencer pelo menos 3 partidas das quatro restantes, e com contar com uma combinação de resultados para garantir a classificação.
Foto: Beto Costa

O jogo

Como é característico da equipe do técnico PC de Oliveira, os alvinegros jogam pra frente sufocando seus adversários em sua quadra de defesa, mas sempre encontram um verdadeiro ferrolho de marcação meia quadra, e acabam sofrendo muitos contra ataques, e em um desses Willian aos 17 minutos da primeira etapa, abre o placar para os donos da casa.

O timão atrás do placar, tenta o gol de empate mas o goleiro jaraguaense, Gian, em noite inspiradíssima consegue segurar o forte ataque alvinegro, ora com tentativas de Lukaian e ora com Leandro Simi, e a primeira etapa termina com 1 a 0 para o CSM.

Na segunda etapa, a história se repete, os alvinegros martelam, martelam mas param, nas boas defesas de, Gian, e novamente em contra ataque rápido o CSM chega ao seu segundo gol com Hugo.

Os alvinegros ainda tentam chegar ao primeiro gol com a entrada de Arthur como goleiro-linha mas sem muito sucesso, e a partida termina com a vitória da equipe de Jaraguá do Sul por 2 a 0.

A próxima partida do Corinthians será nesta sexta-feira dia 20 as 21:00h diante da equipe do Copagril, na cidade de Marechal Cândido Rondon,  com transmissão ao vivo do canal Sportv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário