Patrocínio

sábado, 7 de julho de 2012

Em clássico eletrizante Corinthians vence Santos na primeira partida da Final

Jogando na tarde deste Sábado(07), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians, venceu o Santos, pelo placar de 7 a 3.
Bié orientando os atletas no intervalo
Os gols do alvinegro da Capital foram marcados por, Gustavo Mantuan, Matheus Gomes(3), Gabriel Martineli(2) e Fabricio, para o alvinegro praiano marcaram, Rodrygo Goés , João Marcelo e Victor Yan. 


O jogo.


O clássico começou, com o Santos buscando o resultado e aos 40 segundos de partida saiu na frente com o gol de Rodrygo Goés, dois minutos depois foi a vez do timão ir ao ataque e o oportunista Gustavo Mantuam não perdeu a chance e empatou a partida.

Aos 4 minutos, João Marcelo colocou o Santos novamente a frente do placar marcando o segundo gol praiano.
Mas aos 6 minutos, brilhou a estrela de, Matheus Gomes, que marcou três gol seguidos, em menos de dois minutos, colocando o timão em vantagem na partida e dando números finais a primeira etapa timão na frente do placar em 4 a 2.

Na segunda etapa, o timão voltou com mais cautela e atacou com inteligência e aos 14 minutos o jovem, Gabriel Martineli, foi as redes por duas vezes ampliando ainda mais a vantagem do timão na partida.

Aos 15 minutos, Victor Yan, marca o terceiro do Santos dando sinais para uma reação, mas aos 19 minutos, Fabrício, fecha o placar para o timão dando números finais a partida com vitória por goleado por 7 a 3.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário