Patrocínio

quarta-feira, 4 de julho de 2012

sub-15 Mercedes Benz 2x6 Corinthians SemiFinal-01/07/12

Elenco Sub-15 de Futsal do Corinthians
do técnico André dos Santos (Bié)
Na tarde deste domingo,(01), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians goleou a equipe da Mercedes Benz por 6 a 2 e garantiu vaga para a grande final contra o Circulo Militar. Os gols da partida foram marcados por Giovanny Bariani (5) e Pedro Sousa (Alegria) para o timão e Felipe Neves (2) descontou para o Mercedes.

O jogo

A partida começa em alta velocidade, a equipe do Mercedes tentou exercer marcação pressão mas deixou uma avenida para o timão contra atacar e aos 3 minutos Giovanny abre o placar para o timão.
Aos 6 minutos foi a vez de Alegria marcar e ampliar para o timão, após isso só deu timão e Giovanny foi as redes mais três vezes ainda na primeira etapa, timão abre ampla vantagem no primeiro tempo 5 a 0.

Na segunda etapa a partida ficou tensa, mas com muita emoção, Felipe Neves descontou por duas vezes para a Mercedes Benz, mas Giovanny jogou um balde de água fria nas esperanças dos adversários marcando seu quinto gol na partida.

A partida foi encerrada faltando 6 minutos para o fim, devido a falta de segurança no ginásio, pois torcedores da Mercedes criaram muita confusão, com ofensas e ameaças a arbitragem, causando por duas vezes a paralisação da partida, quando a torcida começou a jogar objetos os juízes enceram a partida, com vitória alvinegra por 6 a 2, garantindo a vaga para a grande final.  

Giovanny e Alegria fizeram a alegria da torcida
neste domingo
Vídeo www.futsalmenores.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário