Patrocínio

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sub-17 Corinthians vence Circulo Militar em partida sensacional

Elenco Sub-17 de Futsal do Corinthians 
A última e mais esperada partida do domingo foi entre, Corinthians e Circulo Militar, onde o timão saiu vitorioso por 5 a 3, os gols da partida foram marcados por Caio Almeida, Rodrigo Dasaiev (2) Felipe Monteiro e Marcel Marques para o timão e para o Circulo Militar, Walace Pereira e Fernando Rodrigues.

O timão fará a final contra o Santos as datas ainda não foram definidas pela Federação.

O jogo

A partida começou a mil por hora, as duas equipe foram em busca do gol, o Corinthians abriu vantagem com Rodrigo Dasaiev, aos 16 minutos e a primeira etapa termina com 1 a 0 para o timão.

Na segunda etapa, a partida ficou espetacular, o Circulo Militar chegou ao empate com Walace, botando fogo na partida, mas Felipe Monteiro tratou de esfriar o impeto adversário marcando o segundo do timão no jogo.

 Dasaiev aos 35 minutos ampliou a  vantagem, mas como no futsal nada está perdido, Fernando Rodrigues tratou de deixar a partida dramática marcando por duas vezes, empatando a partida, e precisando da vitória o Circulo Militar se atirou ao ataque com a entrada do seu goleiro linha, mas o timão se postou bem na sua quadra de defesa, e anulou as jogadas de ataque adversária.

Marcel Marques marcou o quarto gol do timão após linda jogada de contra ataque e Caio Almeida fechou o placar para o timão dando números finais e a classificação para o Corinthians.

"Na minha opinião foi a melhor partida de todas as equipes que disputaram a categoria, bem técnica, bem disputada e muito bem jogada parabéns para as duas equipes que proporcionaram um ótimo espetáculo". opinião Futsal timão no Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário