Patrocínio

domingo, 15 de julho de 2012

Resumo das finais do Metropolitano de Futsal Categoria Menores

Neste último Sábado 14 de julho, encerrou-se o campeonato Metropolitano de Futsal Categoria Menores Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

O ginásio Presidente Ciro II, teve um ótimo público, que acompanhou os jogos, com muita alegria, vibração e muito apoio aos atletas, foi bonito de ser ver a energia positiva de cada torcedor para sua equipe.

Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar todas as equipe que proporcionaram um belíssimo campeonato e dizer a todos, que vocês todos já são campeões pela determinação, esforço e empenho de cada um.

Agora vamos ao que interessa:

Categoria Sub-09 Campeão G.R Barueri Técnico João Carlos

A partida foi emocionante do começo ao fim, o timão bem que tentou mas a equipe de Barueri não deu chances para o azar e venceu a partida por 2 a 1 e levou o caneco da categoria.

Equipe G.R Barueri Campeão Metropolitano Sub-09

Categoria Sub-11 Campeão Corinthians Técnico Bié

O Corinthians, foi determinado a conquistar o título e não deu chances para o Santos e venceu a partida por 2 a 1, conquistando título de forma invicta.
Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-11
invicto
 
Categoria Sub-13 Campeão Corinthians Técnico Fabinho

Com muita garra, o timão entrou em quadra, muito focada e não deu chances a boa equipe de Barueri e venceu a partida por 4 a 0, conquistando o título de forma invicta.
Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-13
Invicta
Categoria Sub-15 Campeão Corinthians Técnico Bié

Uma partida que parecia perdida, pois a equipe do Circulo Militar, jogava apenas por um empate, para levar o título, se tornou muito emocionante do começo ao fim.

O timão abriu o placar com o jovem Matheus o Alegria, aos 2 minutos de jogo, aos 6 minutos Cesar empata para o Circulo Militar retomando a vantagem.

Pedro, aos 11 minutos marca o segundo timão colocando os alvinegros de volta na partida, e a primeira etapa acaba com o placar favorável para o Corinthians.

Darlan foi o grande destaque da final com 1 gol
e 4 assistências
Na segunda etapa só deu Corinthians, com Darlan que marcou terceiro gol alvinegro, o jovem pivô Darlan foi o grande destaque do jogo com mais quatro assistências, primeiro colocou, o ala Malcom Felipe,  na cara do gol marcar o quarto e quinto gol alvinegro e depois colocou Giovanny, livre de marcação e sem goleiro para empurrar para as redes.

Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-15
 
O Circulo Militar chegou a marcar mais duas vezes, mas não foi suficiente, fim do segundo tempo timão 6 a 3 no tempo normal.


Na prorrogação a partida foi equilibrada, e os
primeiros 5 minutos, ficou no 0 a 0.
Nos 5 minutos finais o timão, mostrou muita garra e chegou ao gol do título após linda jogada de Darlan que fez a pisada, jogada tipica de pivô de referência, e deixou Alegria em ótima condição para marcar o gol da vitória e do título.
 
 

 


Categoria Sub-17 Campeão Santos Técnico Eduardo Martins

A partida começou com o Santos abrindo o placar aos 3 segundos de jogo com Terry, na saída de bola ele chuta forte a bola desvia na defesa e mata o goleiro Lucas.
Ainda no primeiro tempo o Santos faz mais dois gols fechando a primeira etapa em 3 a 0.

A segunda etapa o timão veio com outra postura, adiantou sua marcação, mas quem marca é o Santos, após o gol sofrido, o timão começa a reação com Rodrigo Dasaiev, que marca 4 gols e Vinicus Caíque, mas  o Santos chegou ao sexto gol e garantiu o título vencendo a partida por 6 a 5.

Equipe do Santos campeão Metropolitano Sub-17 
Ao final da partida muito emocionado o técnico Eduardo Martins, falou sobre o título e a equipe. "Foram dois anos de trabalho duro, essa equipe fez um excelente campeonato, e ser campeão foi um prêmio para todos nós, e ganhar do Corinthians não é fácil, foi um grande jogo, qualquer equipe que saísse vencedora, venceria por méritos, e graças a Deus fomos nós". finalizou o técnico campeão Eduardo Martins.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário