Patrocínio

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corinthians encara São Caetano em partida decisiva

Nesta quinta-feira,(26), as 21:00h, no ginásio Centro Esportivo Joaquim C. Rabelo na cidade de São Caetano do Sul, o Timão vai encarar o São Caetano pela Liga Futsal.

O Corinthians, fará pode-se dizer a partida mais importante do ano, com apenas 2 pontos e na última colocação do grupo D, o timão precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na próxima fase da Liga Futsal.

Para está a partida o técnico PC de Oliveira contará com todo seu elenco.
A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2.

Nesta segunda fase, o timão, está com 2 pontos em 3 partidas, mas com totais chances de classificação, pois fará as duas últimas partidas em casa diante do Copagril/Faville/Dal Ponte de Marechal Rondon e CSM/Pré Fabricar de Jaraguá do Sul.

Para os atletas alvinegros, a partida é tão importante, que até os treinos são encarados como partidas, a entrega é total.

Para Paulinho Japonês, "A expectativa é de fazer um jogo tão bom quanto, o que fizemos contra o Copagril, a vitória nos deixará ainda mais vivos na competição. A equipe vem treinando bem e competindo até nos treinos como situação real de jogo, e estamos confiantes para amanhã". finalizou o fixo corinthiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário