Patrocínio

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Corinthians empata com São Caetano e se mantém vivo na competição

Na noite desta, quinta-feira, (26), o Corinthians, empatou em 4 a 4 com o São Caetano, em partida cheia de emoções. Os gol da partida foram marcados por Índio(2) e Jackson(2) para o timão e para o São Caetano marcaram Tiago, Dengue e Douglinhas(2).

O jogo

Precisando da vitória, o Corinthians foi em busca do gol logo nos primeiros minutos de jogo, e em cobrança de falta Índio aos 2 minutos abre o placar. A frente do placar o timão impõe seu ritmo, mas estoura o limite de falta para o período e em tiro livre direto, Douglinhas, empata para o São Caetano ainda no primeiro tempo.

Após o gol sofrido o timão, aplica um verdadeiro bombardeio pra cima do goleiro, Erick, que em noite de muita competência, segura o forte ataque alvinegro e a primeira etapa acaba em 1 a 1.

Na segunda etapa, a partida se tornou emocionante, aos 23 minutos Índio amplia para o timão, mas aos 28 minutos, Tiago, faz linda jogada e marca um golaço empatando novamente a partida.

Em lance isolado entre, Rafinha e Franklin, houve um pequeno tumulto entre as duas equipes, que resultou em cartão amarelo para ambos e nas expulsões de Caíque goleiro reserva do timão e Pescoço pivô do São Caetano.

Com o retorno da partida o São Caetano, amplia com Douglinhas e Dengue colocando o São Caetano em boa vantagem no placar em 4 a 2.

O técnico Pc de Oliveira, após o quarto gol sofrido, coloca Danilo Baron na partida como goleiro-linha e obtém resultado, logo de cara Jackson acerto um belo chute no canto baixo de Erick e diminui para o timão. Ainda com Danilo com goleiro, o timão chega ao empate, novamente, Jackson, que solta a bomba devolvendo ao timão chances de classificação na competição.

A vitória, poderia ter saído para qualquer uma das equipes, se não fossem as brilhantes atuações dos goleiros Franklin do Corinthians e Erick do São Caetano, e o jogo digno de uma final acaba empatado em 4 a 4.

"O grupo está focado, estamos concentrados e treinando todos os dias, nem pra casa estamos voltando, e pra vestir a camisa do Corinthians, tem ter garra e muita raça.Nós fazemos as coisas certas, mas as vezes não é a vontade de Deus, mas vamos continuar trabalhando até que tudo de certo.  Eu sou corinthiano e pra mim é um privilégio vestir a camisa do time do meu coração, temos dois jogos em casa e temos que fazer valer este fator sem desmerecer nem Marechal e Jaraguá, mas vamos com tudo em busca da classificação". finalizou o goleiro Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário