Patrocínio

quarta-feira, 4 de julho de 2012

sub-9 Santos F.C. 2x3 Corinthians SemiFinal-01/07

Elenco Sub-09 de Futsal  do Corinthians
comandados pelo técnico Célio Pereira

Na tarde deste domingo,(01),no ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians Sub-09, venceu a equipe do Santos, pelo placar de 3 a 2 e se classificou para a grande final contra o G.R Barueri. Os gols da partida foram marcados por Ryan Gustavo, Keven Vinicius e João Roberto(Neto), para o timão e para a equipe praiana descontaram Enzo Francesco e Matheus Fernandes.

O jogo

A partida, começa com as duas equipes procurando o gol, mas os dois primeiros períodos terminam com 0 a 0 no placar.
Mas a emoção ficou para o terceiro e último período, onde a equipe Santista precisando vencer a partida, abriu o placar com o jovem talento Enzo Francesco colocando o Santos em vantagem no placar por 1 a 0.

Precisando apenas do empate, o timão não sentiu o golpe e no minuto seguinte, Ryan, empata a partida devolvendo a vantagem para o timão, e com o apoio da torcida que compareceu em bom número, o Corinthians virou o placar com Keven aos 13 minutos e João Roberto (Neto) aos 14 minutos abrindo ainda mais a vantagem.
O Santos chegou ao seu segundo com, Matheus Fernandes, mas sem tempo para reagir a partida termina com vitória do timão por 3 a 2 garantindo a vaga para a grande final do Metropolitano Sub-09.


Vídeo www.futsalmenores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário